shutterstock_136081736

Um dos grandes problemas de uma empresa é a continuidade daquilo que um dia alguém iniciou.
Grande parte das empresas brasileiras são familiares e devido aos conflitos existentes por parte daqueles que trabalham na empresa é comum os filhos, sobrinhos e netos não desejarem fazer parte desta empresa familiar no futuro. Alguns herdeiros preferem trabalhar como empregados em outras empresas a conviver com os conflitos de uma empresa familiar.

São muitos os casos de filhos que nunca se interessaram pelos negócios da família e alguns herdeiros que não conseguem conviver com os demais herdeiros. Soma-se a isso a falta de capacidade de alguns herdeiros em gerir os negócios da família e o total desconhecimento dos negócios que estarão herdando.

Nós temos convivido com a realidade de homens e mulheres de sucesso que construíram do nada um império e após se aposentarem sofrem com a falência de seus próprios sonhos por nunca terem preparado seus sucessores.

A Perdonare Coaching e Soluções Empresariais possui o JEITO PERDONARE DE SER E DE FAZER A SUCESSÃO EMPRESARIAL. Trabalhamos os relacionamentos, abrimos o diálogo e desenvolvemos um programa que permite desde a união, mesmo nos casos mais complexos de relacionamentos até a profissionalização dos serviços da empresa.

Entre em contato com nossa equipe e agende nossa visita até sua empresa. Será um prazer e um grande privilégio cuidar do futuro de sua família e de seus negócios.