Programa de Coaching: Perdoar é Preciso

 

Duas coisas complicadas para muitas pessoas, perdoar e pedir perdão!
A falta de perdão pode ser a responsável por mais de 99 tipos de enfermidades que leva o homem a viver sofrendo. Doenças como dores musculares, coluna, síndrome do pânico, câncer ou depressão são algumas das doenças que podem ter sua origem na falta de perdão.

A depressão é, segundo o ex Secretário Geral da ONU, a doença do século. Cerca de 13 milhões de brasileiros estão diagnosticados com depressão e no mundo esse número ultrapassa a casa dos 130 milhões de pessoas. Atualmente a depressão mata mais do que o vírus da AIDS e para cada 100 pessoas com depressão 15 fazem opção pelo suicídio.

Necessário se faz que famílias, empresas, escolas, igrejas e entidades governamentais e não governamentais se unam para combater esse grande mal.

A Perdonare desejosa em contribuir para que o máximo de pessoas possam entender sobre como vencer esse grande, se a causa for a falta de perdão, decidiu disponibilizar em caráter de cortesia o e-book: Perdão, minha janela para o sucesso, que ensina como uma pessoa pode perdoar e pedir perdão.

Para aquelas pessoas que desejam um tratamento mais especializado com acompanhamento eficaz e rápido a Perdonare desenvolveu o PROGRAMA DE COACHING PERDOAR É PRECISO, onde o Master Coach, Pierre Perensin, realiza com seus clientes 10 sessões de coaching com o foco específico no perdão. É sensacional! Milhares de pessoas já foram alcançadas com este método que tem como base o livro, Perdão, minha janela para o sucesso, o master coach Pierre Perensin, conduz seus clientes ao principal objetivo do perdão que é aliviar a dor, a tristeza e a sensação de derrota.

Justificativa

 

A falta de perdão é a causa de muitas doenças tais como a depressão e o câncer. O fato de não conseguir perdoar poderá impedir uma determinada pessoa de alcançar o sucesso no sentido mais amplo da palavra. Muitos sites ligados à saúde tratam a questão da falta de perdão como algo muito sério. O link:  http://www.odiario.com/saude/noticia/232618/falta-de-perdao-causa-doencas/traz uma matéria muito interessante sobre essa questão.

A Universidade de Stanford sediada na California, uma das 7 maiores universidades do mundo, possui um Instituto do Perdão dedicado ao tema e aponta os benefícios para a saúde quando a pessoa perdoa: http://www.psicologiaprevitali.com.br/o-poder-do-perdao.php. A psicóloga americana Louise Hay, autora do bestseller Você Pode Curar Sua Vida aponta algumas doenças causadas pela falta de perdão: http://www.minhavida.com.br/bem-estar/materias/13052-pedir-perdao-pode-elevar-a-autoestima-e-evitar-doencas

Famílias, escolas, igrejas, universidades e empresas sofrem com a presença de pessoas que não sabem como perdoar ou como pedir perdão.

O perdão liberta o oprimido, traz esperança para a família e pode transformar em sucesso a vida de muitos profissionais que antes eram vítimas deste mal que destrói aos poucos as famílias e empresas em todo o mundo.

A empresa seja ela pequena, média ou grande precisa estar comprometida com a responsabilidade social buscando desenvolver ações que lhe permitam fazer mais do que aquilo que é sua obrigação legal, seja para com seus funcionários, fornecedores, clientes ou para com a comunidade a sua volta.   

O perdão poderá além de curar enfermidades ajudar a minimizar o alto índice de criminalidade em nosso país. Somos expostos todos os dias a situações nas quais nos sentimos reféns como, por exemplo: assaltos e seqüestros. Muitos criminosos são também vítimas da falta de perdão e  conseqüentemente acabaram no mundo do crime.

Ao realizar uma parceria com o Perdonare Coaching e Soluções Empresariais, a empresa estará desenvolvendo algo a mais em favor da responsabilidade social, motivando aqueles que estão direta ou indiretamente envolvidos com sua empresa a cultivarem o hábito da leitura e investindo em um marketing de custo baixíssimo através de uma publicidade que ficará permanente nas mãos de toda família por vários meses.